Portal Caparaó - Electro Fest é hoje na Fox Dancing Hall
Geral

Electro Fest é hoje na Fox Dancing Hall

18/04/2008 - Atualizado em 18/04/2008 18h13
O jovem DJ producer Gustavo Magri, MAG, teve suas primeiras experiências com os decks aos 11 anos, quando realizava pequenas festas em playgrounds e em casa de amigos. Aos 20, Magri entrou na cena da música eletrônica e no mesmo ano foi convidado pra tocar com um público estimado em 80 mil pessoas, o dj fez um mar de pessoas dançar enlouquecidamente. Depois muitas portas se abriram e já infiltrado em todos os círculos de lobby e amizades o underground, Gustavo passou por muitos "clubs" importantes em todo país, em Buenos Aires, na Argentina, e fechando datas em Nova York, arrancando gritos e aplausos.

A DJ Lulxia sempre se interessou por música de qualidade desde sua infância. Mas foi em 2005, fazendo o seu primeiro DJ-Set de House/Electro, que ela descobriu a sua verdadeira paixão profissional – o Djin’.

Ela esbanja carisma e sintonia com o público durante suas apresentações. E suas influencias vão de Miss Kittin e Prodigy a Kraftwerk e Depeche Mode.   Carlos Henrique Cruz - 18/04/08 - 09:02 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.