Portal Caparaó - Fertilizantes Heringer apresenta FH Café em São Pedro do Avaí
Economia

Fertilizantes Heringer apresenta FH Café em São Pedro do Avaí

18/04/2008 - Atualizado em 20/04/2008 10h26

Cerca de duzentas pessoas participaram na noite desta quinta-feira (17) de uma palestra no Salão Comunitário de São Pedro Avai. O evento abordou temas relacionados com a análise de solo e passou orientações importantes aos cafeicultores. A Fertilizantes Heringer ainda apresentou o seu novo produto: o FH Café.

O evento foi organizado numa parceria da empresa de fertilizantes e da Casa do Café & Cia, a sacaria do Mateus e contou com o apoio do Sindicato Rural de Manhuaçu. “A Casa do Café sente-se orgulhosa em participar deste evento, pois a nossa maior preocupação é com a satisfação do cliente e essa parceria com a Fertilizantes Heringer veio pra somar e aumentar ainda mais a nossa responsabilidade com o produtor rural”, comenta Mateus, da Casa do Café & Cia de São Pedro do Avai.

O Supervisor Técnico da Fertilizantes Heringer, Gustavo, explicou que o FH Café é um produto especialmente voltado pra cafeicultura dessa região e foi desenvolvido depois de muitas pesquisas usando tecnologia de ponta.

Ainda estiveram presentes ao evento, o Presidente do Sindicato Rural de Manhuaçu, Lino da Costa e Silva, o representante Comercial da Fertilizantes Heringer Guilherme, o trainer Vilmar e o Técnico em Cafeicultura Vinicius Vieira.

VEJA GALERIA COM TODAS AS FOTOS 

Ao final da palestra os participantes receberam brindes, amostras do FH Café e participaram de um coquetel.

18:23 - 18/04/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.