Portal Caparaó - Simofolia: Estrutura está pronta para dois dias de festa
Geral

Simofolia: Estrutura está pronta para dois dias de festa

18/04/2008 - Atualizado em 19/04/2008 15h09

Segundo informações dos produtores, Paulo Roberto e Ronan já esta praticamente tudo montado para receber o público com total segurança. Nesta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros emitiu o laudo aprovando o local com as adequações para emergências. “Além de saídas apropriadas e lâmpadas de emergências, o espaço foi todo fechado, tem banheiros químicos, tendas-bares e bilheteria montadas”, afirma Paulo Roberto.

O palco também já está pronto e recebeu laudo de um engenheiro de segurança. Serão trinta seguranças particulares e o apoio da Polícia Militar.

A programação do Simofolia começa no sábado com o show da Banda Mileva Aê. No domingo, a partir das 13 horas, a festa começa com a F-250  Evolution com uma domingueira e logo após mais um sensacional show com a Banda Pakerê.

José João Alves - 18/04/08 - 18:39 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.