Portal Caparaó - Escola Eloy Werner comemora vitória no JEM
Esportes

Escola Eloy Werner comemora vitória no JEM

19/04/2008 - Atualizado em 23/04/2008 08h00

Segunda fase

Ganhando ritmo de jogo e entrosamento cada vez maiores, o time da escola Dr. Eloy Werner passou para segunda fase dos jogos estudantis. Nesta fase, enfrentou no dia 10/04 a boa equipe da escola Estadual de Manhuaçu – ex-polivalente. Goleada: 6 a 1.

Finais

De fase em fase o time crescia e os adversários também. No dia 11/04, o duelo foi contra a forte equipe a escola Maria de Lucca Pinto Coelho. No tempo normal o jogo terminou empatado de 3 a 3. A decisão foi para os pênaltis  e a escola Dr. Eloy Werner foi mais precisa e venceu por 3 a 2.

Na decisão da competição contra o time da escola do Futuro, foi um “massacre”. No dia 14/04, o timaço da escola Dr. Eloy Werner aplicou uma sonora goleada de 7 a 3 no adversário.

Festa nas arquibancadas

A cada gol o que se via era uma grande festa no ginásio Oswaldo Sad, em Manhuaçu. Pais, amigos, torcedores e a direção da escola (lê-se Júlio Caetano Dias) eram só alegria com a conquista do título. Destaca-se além da comemoração, o espírito esportivo apresentados pelos participantes dos Jogos Estudantis de Manhuaçu.

Destacam-se o goleiro Remerson, os artilheiros Pedro e Augusto, com 12 gols cada. O sucesso da equipe se deve também ao espírito do grupo que teve ainda as atuações de: Willian, Immanuel, Rogério, Gregori, Milton, Jade, Alisson, Ramom e Igor.

Organização

Para o diretor da escola Dr. Eloy Werner, Júlio Caetano Dias, o brilhantismo dos Jogos Estudantis de Manhuaçu se deve à capacidade de organização da Prefeitura Municipal, através do Secretário de Esportes, Agildo Soares Dutra e a disposição do prefeito Sérgio Breder em investir neste setor. O evento valoriza o intercâmbio entre escolas municipais de estaduais como forma de integração.

Luiz Nascimento - 21/04/08 - 14:45 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.