Portal Caparaó - Escola Maria De Lucca completa 80 anos nesta segunda
Geral

Escola Maria De Lucca completa 80 anos nesta segunda

19/04/2008 - Atualizado em 21/04/2008 20h30

Nesta segunda (21), é uma data marcante para o Brasil.  É comemorada a morte de um dos expoentes da Inconfidência Mineira: Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes). Em Manhuaçu, a data será lembrada pelo aniversário da tradicional Escola Estadual Maria De Lucca Pinto Coelho (Escola Normal) que completa seu octagésimo aniversário de criação. A programação terá três dias de eventos.

ATIVIDADES

Na quinta-feira (24), está programado “momento de ação de graças” em comemoração pelos oitenta anos (Jubileu de Carvalho). O evento será às 20:00 no auditório da escola.

Sexta (25), às 08:00, haverá “caminhada e concentração de alunos, ex-alunos e ex-funcionários da escola. A concentração acontecerá na praça Cordovil Pinto Coelho. Haverá a apresentação da Banda de Música do 11º Batalhão.

No dia 26, sábado, a escola recebe durante um jantar festivo funcionários, ex-funcionários e convidados a partir de 19:30. Estão programadas as apresentações da dupla José Eustáquio e Adenilson Rodrigues (contadores de história). A festa será encerrada pela banda Comodor’s.

Luis Nascimento - 14:50 - 19/04/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.