Portal Caparaó - Estudantes na mobilização contra a dengue em Luisburgo
Geral

Estudantes na mobilização contra a dengue em Luisburgo

19/04/2008 - Atualizado em 22/04/2008 13h48

A Prefeitura de Luisburgo trabalha na eliminação de focos do mosquito da Dengue (Aedes aegypt). Aliadas a essas ações estão acontecendo campanhas educativas e de orientação da comunidade no sentido de conscientizar a população.

Um dos momentos marcantes foi a caminhada promovida pelos departamentos de Educação e Saúde do município. Os alunos passaram por várias ruas da cidade com faixas e cartazes mostrando a importância da participação de todos no combate aos focos do mosquito. Embora não haja Dengue em Luisburgo, a prevenção é a melhor medida.

GRIPE

Começa na terça (22) a campanha de vacinação contra a gripe (influenza). As equipes percorrerão todo o município para vacinar pessoas com 60 anos ou mais. É importante apresentar durante a campanha o cartão de vacina.

Luiz Nascimento - 21/04/08 - 15:15 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.