Portal Caparaó - Martins Soares: Município avança com a realização de grandes obras
Geral

Martins Soares: Município avança com a realização de grandes obras

19/04/2008 - Atualizado em 22/04/2008 13h51

Construção de escola, quadras de esportes, calçamento de ruas, centro de saúde, aquisição de veículos e máquinas, construção de rede elétrica com iluminação de bairro e vila, melhoria de vias, trevos e acessos a bairro e distrito, rede esgoto e pluvial, sistema de telefonia móvel e realização de eventos, proporcionando lazer e diversão aos munícipes.

Diante de tanto esforço, o governo municipal, garante uma aprovação perante a população, o que lhe dá resultados positivos.

Atender aos anseios do povo é o maior desejo do atual governo, que tem como meta, fazer mais pelos que mais precisam. O Prefeito é sabedor dos desafios que toda administração municipal enfrenta nos dias atuais, por isso, tem encarado com muito afinco o seu compromisso de administrar o município e garantir resultados e avanços positivos. Nem tudo poderá ser feito de uma só vez, mas com o tempo quase tudo será feito em prol da população.

“Somente atendendo as reivindicações da população, que chegaremos ao entendimento maior, que é fazer mais, com razão, sem discutir a emoção política, que na maioria das vezes fala mais alto, mas na verdade só gera prejuízos morais e político, principalmente para os que mais precisam de saúde, educação e obras”, salienta o prefeito.

Nunca um governo ouviu tanto a população como neste e é por isso, que ainda neste semestre o governo municipal vai surpreender a população, com uma grande realização, sem dizer das grandes obras que serão inauguradas e que jamais poderão ser copiadas, pois iguais só fazendo outra, assim será esta administração no caminhar destes três anos e meio. Caminhar sempre, mas rumo ao progresso, o slogan da administração 2005/2008.

Antônio José - 15:18 - 20/04/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.