Portal Caparaó - PM e PC recuperam celulares furtados em operação conjunta
Segurança

PM e PC recuperam celulares furtados em operação conjunta

11/09/2015 - Atualizado em 11/09/2015 08h54

ESPERA FELIZ (MG) - Operação conjunta das Polícias Militar e Civil prendeu os envolvidos em furto de aparelhos de celular em uma loja do Centro da cidade durante a madrugada do dia 08/09. Nesta quinta-feira, três autores foram presos, um menor apreendido e nove celulares recuperados.

 Analisando as imagens das câmeras de segurança da loja, os policiais identificaram dois indivíduos que quebraram a vitrine e levaram onze aparelhos celulares de diferentes marcas e modelos, avaliados em aproximadamente 10 mil reais.

Os dois suspeitos foram encontrados e confessaram o crime. Ainda disseram que esconderam a maior parte dos celulares em um matagal e ficando cada um dos autores com um aparelho.

RECOMPENSA

O mais inusitado é que um indivíduo, conhecido dos infratores, ao saber que os celulares estavam escondidos, foi até o local e levou os aparelhos.

O rapaz também foi localizado e disse que devolveu cinco aparelhos celulares para um funcionário da loja furtada e recebeu 400 reais como recompensa.

O jovem ainda relatou que ficou com dois celulares, que foram entregues para um colega guardar na casa dele. O dinheiro da recompensa também foi passado para o amigo. Tanto os aparelhos celulares quanto os 400 reais da recompensa foram localizados e apreendidos.

Dos onze aparelhos furtados nove foram recuperados. Mais dois celulares dos autores foram apreendidos durante a ação policial.

Os três autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia com o menor infrator apreendido.

Carlos Henrique Cruz - com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.