Portal Caparaó - Menor confessa ter matado homem a pauladas
Segurança

Menor confessa ter matado homem a pauladas

11/09/2015 - Atualizado em 11/09/2015 08h54

IÚNA (ES) - Um menor confessou ter matado um homem a pauladas, na tarde da última quarta-feira (09/09), em Iúna (ES), após uma discussão por causa de uma pipa.

Nesta quinta, a Polícia Militar de Iúna foi procurada por um homem que disse ter encontrado um corpo em uma lavoura próximo à subestação de energia da cidade, no bairro Quilombo. Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de um homem embaixo de um pé de café e, devido às lesões causadas em seu rosto, tamanha a brutalidade da agressão, foi difícil o reconhecimento da vítima.

Os parentes a identificaram pelas roupas e pelo aparelho celular que estava em seu bolso. Trata-se de Adimilson Vieira da Silva, de 48 anos.

Segundo denúncias anônimas, um menor teria cometido o crime bárbaro. A Polícia Militar identificou o menor e foi a sua residência. Lá, os policiais foram recebidos pelo tio do acusado, que afirmou aos policiais que o sobrinho teria contado sobre o ocorrido e confessado o homicídio.

Aos policiais, o menor disse ter dado um “mata-leão” na vítima (golpe de estrangulamento usado nas artes marciais) e posteriormente aplicado golpes com um pedaço de madeira atingindo a cabeça do homem. O motivo seria uma discussão por causa de uma pipa.

A polícia quer saber se o motivo é realmente a discussão e desconfia que mais pessoas tenham participado do crime. Adimilson não possuía passagens pela polícia. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.

Informações Rádio Mania FM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.