Portal Caparaó - Dois motociclistas morrem em colisão frontal
Segurança

Dois motociclistas morrem em colisão frontal

12/09/2015 - Atualizado em 12/09/2015 07h08

MANHUAÇU (MG) - Maurício Fontes, 43 anos, e Tobias de Freitas Costa, 47, morreram num acidente envolvendo suas motos, por volta das 9 horas da manhã deste sábado, 12/09, no km 92,6 da BR-262, próximo ao posto Minas Mar, em Abre Campo.

Segundo as informações, Mauricio pilotava uma moto Yamaha XJ6 600cc, quando, por motivo ainda não sabidos, passou direto numa curva e colidiu de frente com a Honda CG 125Fan, conduzida por Tobias. Os dois pilotos morreram na hora.

A moto de alta cilindrada ficou com a frente destruída, já a 125 e seu condutor foram projetados para fora da rodovia, chegando o condutor da moto a colidir contra uma estaca de uma cerca.

Maurício era morador de Urucrânia e trabalhava no Banco do Brasil e Tobias residia em Cachoeira do Livramento, zona rural de Abre Campo.

Somente após a analise da perícia é que ficarão definidas as causas do acidente.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.