Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Dom Corrêa
Segurança

Tentativa de homicídio em Dom Corrêa

15/09/2015 - Atualizado em 15/09/2015 07h48

MANHUAÇU (MG) - Alessandro Jerônimo Batista, 20 anos, e Edson João da Costa, 31, foram vítimas de uma tentativa de homicídio em Dom Corrêa, na madrugada do sábado, 12/09.

Segundo os dois, quando estavam às margens da rodovia BR-116, dois homens passaram numa motocicleta e atiraram contra Alessandro, atingindo também Edson, fugindo em seguida. Os rapazes feridos foram conduzidos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu.

Alessandro sofreu uma perfuração no joelho e no antebraço direito, sem lesão óssea. Edson sofreu perfuração na coxa direita, sem atingir o osso.  As vítimas foram liberadas após o atendimento médico.

A polícia militar identificou os suspeitos. Tratam-se de dois irmãos de 16 anos e de 14 anos, sendo que o mais jovem foi quem atirou. Um primo de 18 anos emprestou a arma e a motocicleta aos menores.

O fato ocorreu em virtude de brigas familiares envolvendo Lei Maria da Penha.

Em virtude das constantes ameaças, os irmãos da jovem, que namorou uma das vítimas, resolveram tentar contra a vida dele. 

A polícia segue em rastreamento e não localizou os envolvidos.

Com informações da Polícia Militar - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.