Portal Caparaó - Homem cai em golpe da carteira de habilitação
Segurança

Homem cai em golpe da carteira de habilitação

16/09/2015

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 64 anos, morador da cidade de Caparaó, caiu em um golpe praticado por um estelionatário identificado como João Batista. A ocorrência aconteceu na terça-feira, 15/09.

Segundo a vítima, o homem ligou para ele dizendo trabalhar numa autoescola em Manhuaçu e que deveria depositar a quantia de R$ 1.800,00 para ajudá-lo no processo de habilitação.

A vítima e o homem que se identificou como João Batista se encontraram e foram até a lotérica no Coqueiro. Após ter feito o depósito, o golpista pediu à vítima para que o esperasse na autoescola, onde seriam marcados os exames.

Após esperar por volta de 2 horas e o homem não aparecer, a vítima se deu conta que na realidade caiu em um golpe.

As imagens da casa lotérica estão sendo analisadas pela polícia. O autor não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.