Portal Caparaó - Autora de furto volta à loja e é reconhecida
Segurança

Autora de furto volta à loja e é reconhecida

18/09/2015

MANHUAÇU (MG) - Uma autora de furto em uma loja do Centro da cidade retornou ao estabelecimento um dia após o crime, ela só não esperava que fosse reconhecida pelas funcionárias.

Policiais militares registraram um furto cometido por uma mulher acompanhada por um menor no dia 14 de setembro. No dia seguinte, 15/09, as vendedoras da loja acionaram a Polícia Militar, pois a autora havia retornado ao comércio.

Os Policiais analisaram as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da loja e confirmaram que era a mesma pessoa. A mulher negou a autoria do crime, mas após ter tomado conhecimento das imagens, decidiu pagar pela mercadoria levada.

A PM registrou o fato para demais providências.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.