Portal Caparaó - Bandidos invadem casa de vereador e roubam cofre e carro
Segurança

Bandidos invadem casa de vereador e roubam cofre e carro

18/09/2015 - Atualizado em 18/09/2015 16h31

MANHUAÇU (MG) - Cinco bandidos armados roubaram dinheiro, carro e celulares na casa do vereador Francisco Coelho de Oliveira em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, por volta de 11 horas desta quinta-feira, 17/09.

O filho do vereador Geraldo Cláudio de Oliveira, 38 anos, e funcionários estavam na casa no momento do roubo. Cinco elementos chegaram à residência num Fiat Punto.

Como era no horário de almoço, ninguém imaginou que fosse um assalto. Geraldo foi surpreendido com um dos autores armado já pulando a janela da casa. Em seguida, o grupo rendeu os funcionários e anunciou o assalto.

Quatro bandidos armados entraram na casa, enquanto o quinto elemento ficou dando cobertura na entrada. Os autores fizeram ameaças e exigiam saber onde estava o cofre. Chegaram a dar uma coronhada de revólver na cabeça de Geraldo.

Os bandidos arrancaram o sistema de monitoramento com câmeras e levaram o equipamento de gravação das imagens. Em seguida, como não conseguiram abrir o cofre, obrigaram os funcionários a carregarem o material para uma picape Ford Ranger, cor prata, placa OVI-4670, licenciado em Manhuaçu/MG de propriedade da vítima Geraldo.

Ladrões ainda roubaram celulares, documentos e dinheiro das vítimas. A caminhonete estava carregada com caixa de legumes que foram jogadas no chão pelos bandidos. O cofre tinha documentos e algum dinheiro da família.

Antes de irem embora, os bandidos trancaram as vítimas num dos quartos. Em seguida, saíram com o Punto e a picape Ranger.

Durante rastreamento, somente o Punto foi encontrado abandonado no Córrego Maricá. O carro tem placa de Ipatinga e foi furtado dias atrás.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.