Portal Caparaó - Boate Athenas recebe o show Garotos da Vanera neste sábado
Geral

Boate Athenas recebe o show Garotos da Vanera neste sábado

12/04/2007 - Atualizado em 15/04/2007 19h21

Depois do sucesso da inauguração da Boate Athenas em Mutum, os proprietários da casa noturna aguardam repetir o sucesso da noite que agitou os jovens, adultos mutuenses e da região no feriado, com o show da banda capixaba “Garotos da Vanera”. São mais de vinte músicas, em duas horas de apresentação, em um cenário simples, mas cativante e envolvente e que interage com o público.

São esperadas cerca de oitocentas pessoas para assistir ao show programado para sábado, dia 14, a partir das 23 horas, na boate. A direção da casa aposta na criatividade de ritmos variados da banda de música para agitar a turma no final de semana. A inauguração da boate Athenas na semana passada contou com muita gente de fora da cidade, e todos se esbaldaram com os rimos selecionados pelo DJ Villela, de Manhuaçu.

Apesar da reclamação do calor pelas pessoas, a direção informou que para o show de sábado, foram colocados doze exaustores para refrescar o ambiente.Mas a preocupação dos organizadores é com a segurança do local: “Nós nos preocupamos muito em proporcionar segurança para as pessoas, por isso investimos na contratação de funcionários para fiscalizar todo o espaço para evitar aborrecimentos,” declarou o proprietário Marcelo Viana.A casa noturna na cidade, que foi construída numa área de 360 metros quadrados é mais uma opção de lazer e divertimento para a população e tem uma estrutura para receber mil pessoas.

Segundo o casal Marcelo e Amanda Viana, proprietários da Boate, o projeto arquitetônico foi planejado para proporcionar conforto, lazer para os freqüentadores e conta também um revestimento acústico, scotch bar e sala vip e uma bela pista de dança.Além do lazer para a juventude, a casa noturna proporciona a oportunidade de geração de empregos para as pessoas. “Contamos com 14 funcionários uniformizados que trabalham durante o funcionamento da boate”, conta Amada Viana.

Os idealizadores da festa já anunciaram a próxima atração para o dia 12 de maio, data em que se comemora o Dia das Mães, com a banda capixaba Lorensom. Além disso, outras novidades virão por aí. É aguardar pra ver.

 

 

Priscila Cerqueira - Jornalista - Especial para o Portal Caparaó - 12/04/07 - 22:31

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.