Portal Caparaó - Prefeitura proporciona alegria para as crianças de Martins Soares
Geral

Prefeitura proporciona alegria para as crianças de Martins Soares

24/09/2015 - Atualizado em 25/09/2015 07h41

MARTINS SOARES (MG) - A Prefeitura de Martins Soares, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e a Secretaria de Assistência Social, promoveu a alegria e a diversão de crianças durante o último domingo, 20/09, com a promoção da Rua de Lazer, em parceria com o SESC (Serviço Social do Comércio de Minas Gerais). A felicidade das crianças contagiou o público que lotou a praça central.

O Prefeito, Ademir Conrado, a vice-prefeita Lúcia Franco e a secretária de Assistência Social, Juliana Conrado, recepcionaram com satisfação a todas as famílias que participaram deste grande evento, desfrutando de muitos atrativos. O projeto "Rua de Lazer" levou diversão para as crianças, com equipamentos e brinquedos oferecidos com apoio da Administração Municipal.

As crianças puderam se divertir com a cama elástica, balão pula-pula, touro mecânico, fazer pintura de rosto e brincar bastante na piscina de bolinhas, além de brincadeiras culturais no palco montado para a festa. Teve diversão para todas as idades.

"O objetivo principal desse evento é oferecer a nossas crianças uma festividade para comemorar e se divertir bastante. O número de crianças que participou foi excelente" salientou o Prefeito Ademir Conrado.

Além de diversos brinquedos, dinâmicas e oficinas, o CRAS ofereceu deliciosos churros, algodão doce e pipoca fazendo com que a comemoração se tornasse ainda mais especial.

Segundo a secretária Juliana Conrado, a prefeitura garantiu o funcionamento do espaço de lazer com todo o suporte de recreadores. “A ideia da Rua de Lazer, além de criar uma opção de diversão, ainda resgata as brincadeiras de rua e estimula as crianças em atividades que movimentam o corpo, desenvolvem habilidades e ajudam a conviver com os outros. Foi realmente um grande sucesso”, avaliou.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.