![]() |
Policiais e a base comunitária móvel que atuaram no bairro |
MANHUAÇU (MG) - Policiais militares apreenderam 14 pedras pequenas de crack, uma pedra bruta maior e uma porção de maconha, além de sacolas para embalar drogas, 267 reais e um celular no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, na manhã de sexta-feira, 25/09.
Durante operação da base comunitária no Bairro Santa Terezinha, em incursão pelas vielas e locais utilizados por usuários e traficantes, um morador denunciou que o rapaz, de 21 anos, conhecido como Lalinho, havia comprado uma pedra grande de crack e estava vendendo drogas em sua residência.
A residência estava toda aberta, sendo possível pela equipe da PM visualizar uma porção de maconha sobre uma cômoda. O rapaz foi abordado pelos militares.
Ao ser realizada busca no quarto de Wallace foi localizada, sobre um pires, dentro da cômoda, uma pedra bruta de crack, do tamanho aproximado de uma caixa de fósforo, com uma lâmina de aço, utilizada para cortar a pedra.
De acordo com os militares, ao ser dividida a pedra daria em torno de 70 unidades menores para a venda. Foi localizado também, dentro da cômoda, um pote de plástico branco, contendo 14 pedras de crack, de diversos tamanhos, prontos para a venda.
Após a localização da droga e do dinheiro, Wallace informou que havia comprado o crack pelo valor de R$ 400,00, não dizendo o local, mas que cada pedra fracionada estava vendendo a R$ 10,00.
O rapaz foi encaminhado para a delegacia e autuado.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br