Portal Caparaó - Lavrador é morto por adolescente na zona rural
Segurança

Lavrador é morto por adolescente na zona rural

29/09/2015 - Atualizado em 29/09/2015 15h03

ABRE CAMPO (MG) - O lavrador Edmar Alves Ferreira, 37 anos, foi assassinado no distrito de Granada, em Abre Campo, na manhã de segunda-feira, 28/09.

A confusão começou ainda durante a tarde de domingo. Um adolescente de 16 anos estava na área de lazer do distrito e empurrou a vítima Paulino Custodio Martins, conhecido como “Paulinho Gogó", 56 anos, que caiu no chão. Edmar Alves interveio na confusão e deu um soco na boca do garoto. Todos foram embora.

Ao amanhecer nesta segunda, Edmar pegou sua motocicleta e foi até a casa do garoto. Segundo populares informaram à polícia, para pedir desculpas pela agressão.

Quando chegava na frente da residência, o lavrador foi atingido por um tiro no tórax. Ele ainda correu uns 200 metros até a estrada, onde caiu sem vida.

O jovem fugiu em seguida e a arma não foi encontrada. A moto da vítima foi apreendida e o homem que foi ferido no domingo encaminhado para o serviço de saúde.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.