Portal Caparaó - Inaugurada a nova loja Equilíbrio Boutique
Economia

Inaugurada a nova loja Equilíbrio Boutique

25/04/2008 - Atualizado em 28/04/2008 12h27

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, a nova Equilíbrio Boutique. A loja com um novo ambiente oferece mais espaço e conforto com o mesmo atendimento de qualidade e eficiência que o publico já conhece. Convidados e clientes prestigiaram o novo espaço no Centro de Manhuaçu.

Com uma recepção oferecida pelos proprietários Simone Aparecida Cunha Leite e Landerson Ferreira Leite, o evento contou com a presença de clientes e convidados que prestigiaram a inauguração do novo espaço, na esquina das ruas Desembargador Alonso Starling e Luís Cerqueira, no Centro de Manhuaçu.

Com oito anos de existência, a nova loja da Equilíbrio Boutique surpreende pelo belo visual e o espaço oferecido aos clientes. A loja atua com marcas reconhecidas pelo público, como Alan Terrier, Presidium, Mar Rio, Angel e Vitral.

Além de coleções das marcas mais badaladas do mercado, a Equilíbrio Boutique promete agradar com novidades relacionadas a moda e comportamento em seu novo espaço.

A empresária Simone Cunha Leite explica que a loja oferece novas instalações aconchegantes e cheias de novidades para fazer das compras um momento realmente especial.

Jailton Pereira - 25/04/08 - 13:58 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.