MANHUAÇU (MG) - Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar, no dia 07/10, no bairro Santa Luzia, depois que o sogro dele achou um tablete de maconha, pesando 300 gramas, dentro da geladeira e acionou a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram à residência do solicitante, ele relatou que abriu a geladeira e viu a barra de maconha lá dentro. Como o genro dele é usuário de drogas, denunciou o cidadão à Polícia.
O indivíduo assumiu a propriedade da droga e disse que havia comprado de um cidadão já conhecido pelo envolvimento com o trafico. Mensagens do celular do autor comprovam a negociação da droga com o traficante. O infrator alegou que a maconha era para consumo próprio, mas a grande quantidade aponta para a prática de trafico de entorpecentes.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. A droga e o celular do autor foram apreendidos.
Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br