Portal Caparaó - Moto furtada é localizada pela PM de Durandé
Segurança

Moto furtada é localizada pela PM de Durandé

14/10/2015 - Atualizado em 14/10/2015 16h12

DURANDÉ (MG) - Uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, ano 2007, placa DTG-1268, Ipanema-MG, furtada em Durandé foi localizada desmontada. Parte dela estava em Manhuaçu, na noite de domingo, 11/10.

Policiais militares receberam informação sobre a autoria do furto da motocicleta e iniciaram rastreamento em Durandé. Eles localizaram o suspeito de 16 anos e o dono da motocicleta num veículo, na rodovia de acesso a São João da Figueira.

O dono e amigos haviam conseguido localizar a motocicleta desmontada em Manhuaçu, no bairro Engenho da Serra. O menor admitiu o furto e levou os rapazes até o local.

Os policiais também localizaram um jovem de 20 anos acusado de ajudar o jovem a levar a motocicleta furtada até Manhuaçu e vender. Ele negou envolvimento.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia em Manhuaçu. A moto desmontada foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.