Portal Caparaó - Polícia Militar recupera Corolla tomado de assalto
Segurança

Polícia Militar recupera Corolla tomado de assalto

14/10/2015 - Atualizado em 14/10/2015 23h30

MARTINS SOARES (MG) - A Polícia Militar recuperou um Toyota Corolla, azul, placa DMK 9143/São Paulo. O veículo foi tomado de assalto em Iúna (ES) e localizado nesta segunda-feira, 12/10, em Martins Soares.

Policiais de Lajinha receberam informações de que o veículo Toyota Corolla, tomado de assalto em Iúna/ES, no dia 19 de junho, seria negociado num posto de combustíveis, situado às margens da BR-262, em Martins Soares.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e foram para Martins Soares. O carro foi visualizado no trevo da BR-262. O condutor fugiu e abandonou o veículo na entrada do córrego dos Teixeiras.

Durante a tarde policiais de Martins Soares, Durandé e de Manhuaçu fizeram novas investidas na tentativa de localizar e prender o acusado. O homem não foi encontrado.

A denúncia dava conta de que o vendedor seria um elemento com mandado de prisão em aberto. Moradores da região chegaram a vê-lo no alto de uma lavoura, contudo conseguiu fugir.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.