Portal Caparaó - Homem é executado em Mutum; mãe e irmã foram baleadas
Segurança

Homem é executado em Mutum; mãe e irmã foram baleadas

14/10/2015 - Atualizado em 14/10/2015 16h12

MUTUM (MG) - O ex-presidiário Célio Roberto Lamarca, 47 anos, foi assassinado em sua casa no bairro Cantinho do Céu, em Mutum, por volta de 18 horas desta terça-feira, 13/10.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, quando chegaram ao local, encontraram Marta Célia de Oliveira, 73 anos, com ferimento no pé esquerdo na varanda da casa. Ela disse que um rapaz, aparentando 20 anos, chegou armado e procurando pelo filho dela, o ex-presidiário Célio Roberto Lamarca, 47 anos.

A irmã dele, Elenir de Oliveira Lamarca, 56 anos, tentou ajudar Célio, entrando na frente do autor, porém levou um tiro no rosto lado direito.

Célio Lamarca correu para dentro do quarto, mas o autor o seguiu até o quarto, efetuando mais disparos até consumar o homicídio. Em seguida, fugiu do local.

As vítimas sobreviventes foram socorridas ao pronto atendimento de Mutum. Elenir foi transferida para Manhuaçu para cirurgia. Foi realizado rastreamento, porém não há suspeito do fato.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.