CARATINGA (MG) - O Corpo de Bombeiros Militar isolou e preservou a área até a chegada das Polícias Militar e Civil. O jovem, de 19 anos, caiu baleado em frente a uma residência da Rua Maria Cimini, no bairro Esplanada. A vítima foi assassinada, durante a manhã desta sexta-feira (16/10), perto da própria casa. Abaixo o vídeo do crime.
Com a chegada dos militares, foi iniciado o levantamento de informações sobre crime para o registro do boletim de ocorrência. O perito da Polícia Civil foi à cena do homicídio acompanhado da delegada de Polícia Civil, Nayára Travassos. A perícia no local do crime é uma das diligências mais importantes na investigação criminal. De acordo com a Polícia Civil, Nick Douglas Moreira Marques foi executado com pelo menos dois tiros. Um dos disparos acertou as costas da vítima e o outro a região lateral do tórax.
"O nosso trabalho começou com a perícia . Tudo indica que se trata de um crime passional, mas nós não podemos afirmar nada ainda. Envolvendo ciúmes do antigo companheiro da atual companheira da vítima. Porém, as informações ainda são muito imaturas e precisamos investigar para afirmar com mais certeza", disse a delegada.
Na cena do crime, o perito recolheu fragmentos dos projéteis para descobrir o calibre da arma de fogo usada para matar a vítima. O celular de Nick também foi apreendido.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário e levado ao Instituto Médico Legal (IML), para ser submetido à necropsia.
ACUSADO DO CRIME É PRESO
A Polícia Militar prendeu e conduziu à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga nesta tarde de sexta-feira (16), Jefferson Souza Ferreira, de 23 anos. Segundo a PM, ele é o suspeito de assinar Nick Douglas no bairro Esplanada.
TV Super Canal - Caratinga