CARATINGA (MG) - Irmãos ficam na mira de bandidos em assalto na zona rural de Caratinga. O crime foi noite da última quinta-feira (15/10), no Córrego do Lage, na zona rural.
O agricultor de 52 anos e a irmã foram feitos reféns dentro da casa e a todo momento receberam ameaças de morte. Os bandidos permaneceram na residência das vítimas por cerca de uma hora. Tudo foi revirado.
Segundo informações da PM, os bandidos que estavam armados e encapuzados, renderam duas vítimas, agrediram e levaram cerca de R$ 150 mil em dinheiro e cheques, além de eletrônicos, joias e um veículo utilizado na fuga. A ação durou cerca de uma hora.
“Em primeiro lugar eles não são assaltantes, são marginais, que não tem mãe e nem pai, que amanhã vão pagar porque a mão de Deus vai pesar sobre eles”, desabafou o homem de 52 anos que teve a residência assaltada.
A Polícia Militar foi acionada e segue em rastreamento. O veículo da vítima, um Fiat Elba, foi encontrado abandonado no córrego da Matinha. Os policiais seguem em busca de informações sobre a identificação e a localização dos dois assaltantes.
Não será nada fácil apagar da memória os momentos de tensão e terror. Após esta ação, a insegurança será uma companheira da família que pensa em se mudar do local para evitar maiores transtornos.