Portal Caparaó - Inabilitado morre em acidente na MG-108
Segurança

Inabilitado morre em acidente na MG-108

28/04/2008 - Atualizado em 30/04/2008 14h18

O tropeiro Acacílio Mariano Júnior, 33, morreu num acidente na manhã deste domingo na MG-108, km 189, no trecho de Mutum a Lajinha.

Segundo o registro, o motorista seguia sentido Mutum para Lajinha e perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista de rolamento e caiu num barranco a margem da estrada.

O condutor e o passageiro Alexandre Calixto da Cruz, 32 anos, foram socorridos ao serviço de saúde de Mutum. O motorista do Ford Ka GYQ 9386/Mutum, que era inabilitado, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da manhã.

A causa presumível do acidente foi falta atenção e de habilidade para dirigir. A rodovia está em boas condições e com visibilidade excelente no local.

Carlos Henrique Cruz - 16:40 - 28/04/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.