Portal Caparaó - Colisão entre Parati e Gol na BR-262
Segurança

Colisão entre Parati e Gol na BR-262

21/10/2015 - Atualizado em 22/10/2015 14h22

REDUTO (MG) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente no km 20 da BR-262, entre Martins Soares e Reduto, por volta de 14 horas desta quarta-feira, 21/10.

Segundo o condutor da Parati, ele seguia de Reduto para Cachoeiro do Itapemirim (ES), quando entrou ultrapassando uma carreta. Durante a manobra, a carreta o fechou, fazendo com que invadisse a contramão  de direção e batendo com o Gol que seguia na pista contrária, de Iúna (ES) para Manhuaçu.

De acordo com o apurado pela reportagem do Portal Caparaó, no Gol havia três pessoas que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. As vítimas reclamavam fortes dores no tórax.

Ronildo Miranda - ronildo@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.