Portal Caparaó - Bandidos armados rendem comerciante e criança e roubam mil reais
Segurança

Bandidos armados rendem comerciante e criança e roubam mil reais

24/10/2015 - Atualizado em 26/10/2015 11h18

MANHUAÇU (MG) - Cerca de mil reais foram roubados no Restaurante Johnny's Johnny's, na Avenida Salime Nacif, Baixada, em Manhuaçu, por volta das 19:30, desta quinta-feira, 22/10.

O comerciante contou que estava fechando o local, com apenas uma das portas entreaberta, quando foi rendido por dois elementos com blusas de frio com capuz e bonés cobrindo seus rostos. Ambos estavam armados com revólveres calibre 22.

Além de roubar o dinheiro que estava com o comerciante, os autores reviraram o caixa e ainda levaram o telefone celular. No total, foram roubados cerca de mil reais em dinheiro.

Os autores trancaram a vitima e seu filho de 8 anos no banheiro do restaurante e fugiram sentido ao terminal rodoviário.

DESABAFO

A comerciante Ronara FIlgueiras publicou um desabafo no Facebook por conta da violência.

Final de noite desconfortável, marginais, bandidinhos armados entraram no Johnny's Johnny's, renderam meu marido e meu filho. Meu filho ficou em pânico, assustadíssimo. Agradeço a Deus que meu marido não reagiu e ficou calmo, mas é revoltante a impunidade. Os moleques estão fazendo a festa, não estamos seguros nem dentro de nossa própria casa, ninguém faz nada. Cidade abandonada, população em silêncio, muitos pensando que nunca essa situação vai bater na sua porta. (…) Na mira de uma arma (…). Não podemos mais permitir e nos calar aceitar tudo isso. Estamos sendo monitorados por esses marginais. Agradecida por não terem machucado meus familiares, mas envergonhada com isso tudo”.

Ela ainda pediu mais policiamento no trecho da Casa de Cultura até a região da rodoviária, na Baixada, onde existem vários comércios e duas agências bancárias.

CARACTERÍSTICAS DOS BANDIDOS

Equipes da Polícia Militar fizeram rastreamento no intuito de identificar e localizar os autores, mas sem sucesso.

As características dos ladrões: o primeiro era alto, magro de pele morena clara, usava calça jeans, tênis escuro com cadarço branco, blusa de frio na cor clara e boné aparentemente branco e o segundo moreno, mais baixo que o primeiro, blusa de frio com capuz cor escura e boné, estava vestindo calça ou bermuda jeans.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.