SIMONÉSIA (MG) - José Roque Machado Junior (Machadinho), 45 anos, e Antônio Vieira Neto (Taioba), 65 anos, ambos moradores do Córrego Sossego, zona rural, foram assassinados a golpes de faca, em um bar, na região central de Simonésia. O crime que chocou a comunidade foi no final da tarde deste sábado, 24/10.
As vitimas tinham o hábito de frequentar o bar e, de acordo com informações, tratavam-se de pessoas idôneas e trabalhadoras, que sempre iam ali, para passar o fim de tarde com os amigos.
Ainda segundo populares, o acusado do crime José Paulo da Cruz, 47 anos, teria tido um ataque de fúria por motivos fúteis e começou a esfaquear José Roque. Antônio Vieira teria tentado intervir, momento em que também foi esfaqueado. No interior do bar, havia várias pessoas e o sistema de câmeras, do local, registrou toda a movimentação.
Logo após o crime, José Paulo fugiu. A motivação do crime também é desconhecida, mas segundo o registro da PM, o acusado do homicídio teria um relacionamento com a dona do bar. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil.
O serviço de saúde chegou rápido ao local, mas devido à gravidade dos ferimentos, os dois já haviam falecido. Diversas pessoas se aglomeraram em busca de mais informações sobre o ocorrido. Familiares das vítimas chegaram ao bar e não acreditavam no que estava acontecendo.
A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de localizar o acusado do duplo homicídio.
Carlos Henrique Cruz - Com informações de Divino Augusto - Giro21.com.br