MANHUAÇU (MG) - Durante a manhã de sexta-feira, 23/10, equipe da Polícia Civil de Manhuaçu desencadeou operação policial para busca e apreensão numa residência no bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.
Após anunciarem o mandado de busca, o rapaz de 23 anos saiu correndo fundos do imóvel, pulando muros e cercas e invadiu uma casa. Os policiais conseguiram imobilizá-lo.
Enquanto havia a perseguição ao jovem, parte da equipe permaneceu na residência onde também se encontrava a autora – companheira dele de 24 anos. No sutiã dela foi encontrada a quantia de 110 reais e várias sacolinhas plásticas utilizadas para a embalagem de drogas.
Na rota de fuga do rapaz, foi localizado um porta câmera com três munições de arma de fogo, calibre 9 mm., duas embalagens vazias com resquícios de acondicionar cocaína,13 papelotes de cocaína prontos para a distribuição e mais dois de tamanho maior também dolados para a distribuição.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz dispensou os materiais, pois estava sendo perseguido. O alvo da busca é a munição, bem como um arma 9mm que teria sido utilizada pelo investigado numa tentativa de homicídio. Apesar das buscas, a arma ainda não fora localizada.
As substâncias entorpecentes encontradas eram para a venda e distribuição.
O rapaz e sua companheira foram encaminhados presos para a delegacia de Manhuaçu pela equipe da Polícia Civil.
Com informações da Polícia Civil - contato@portalcaparao.com.br