Portal Caparaó - Atendimento odontológico para associados da Aciamas e Aacams
Geral

Atendimento odontológico para associados da Aciamas e Aacams

15/04/2007 - Atualizado em 21/04/2007 16h07

Criada há três anos, a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Martins Soares, Aciamas, tinha como objetivo alavancar o desenvolvimento empresarial, comunitário e social do município. Passado o tempo o objetivos e projetos continuam, na última sexta-feira, 13, o Presidente da Aciamas, Wardislau Ferreira Costa Filho, o Branco e o Presidente da Aacams, Aluísio Cantamissa anunciaram a abertura de um consultório odontológico que começa a funcionar a partir desta terça-feira, dia 17.

Segundo os representantes das duas instituições a iniciativa tem por objetivo atender os associados da Associação Comercial e Serviços de Martins Soares, além dos adolescentes do Projeto Jovens de Atitudes.

Os dirigentes afirmaram que o atendimento odontológico é o primeiro passo dado pela a instituição, e que  em breve também será implantada o atendimento médico para todas as pessoas ligadas as duas instituições. A Aciamas já presta serviços de convênios para os associados com desconto de 10 a 50%, para atendimentos médicos, laboratoriais, entre outros.

A implantação do consultório odontológico já era um desejo antigo dos dirigentes e se torna um ato inédito na região. "Desta forma, facilitaremos o atendimento as famílias ligadas a Aciamas e Aacams, que passam a contar com mais este benefício, declara Wardislau.

Aluísio Cantamissa lembra que através da Aciamas que surgiu o Projeto Jovens de Atitude, que atualmente atende 130 crianças, um projeto social que se expandiu com o tempo e, hoje vem sendo uma referência na região, declara.

Branco lembra que o resultado de hoje é graças ao empenho de inúmeras pessoas que no passado acreditaram na idéia, ele faz referência aos senhores, Adiel da farmácia, Edmar Ferreira, Vicente Rocha, Wenceslau Emerick, Rubéns Emerick, Ronaldo Emerick e ao Dr. Jorge Manta, membros atuante que deram o primeiro passo e depositaram na instituição criada há três anos e que hoje esta dando resultado. Estas pessoas que participaram deste processo  são os vencedores, por isso devemos fazer o possível para a expansão dos projetos almejados pelas duas instituições. Ele destaca as promoções de eventos que ficaram marcados pela eficiência do grupo e os resultados obtidos em cada um.

Antônio José - 15/04/07 - 19:01

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.