Portal Caparaó - Marcha para Jesus é hoje em Manhuaçu
Geral

Marcha para Jesus é hoje em Manhuaçu

31/10/2015 - Atualizado em 01/11/2015 11h00

MANHUAÇU (MG) - A AMEM  (Associação de Ministros Evangélicos de Manhuaçu) realiza neste sábado, 31/10, a Marcha para Jesus 2015. Um dos maiores eventos gospel da região reúne fieis que vão para as ruas, cantando e parando em pontos estratégicos da cidade, para fazer oração e clamar pela nação.

A festa cristã deste ano terá presença da cantora Nívea Soares e banda de Belo Horizonte. A concentração com trio elétrico será as 17h00 na Praça Cordovil Pinto Coelho.

Segundo a produção do evento, a estimativa de público é mais de cinco mil pessoas.

Já está sendo vendida na tenda da AMEM, na Praça Central, a camisa oficial do evento.

NÍVEA SOARES

Nívea Soares é compositora, apresentadora e cantora de música cristã contemporânea brasileira, em carreira solo desde 2003. Também já foi integrante dos grupos Diante do Trono e Santa Geração.

O primeiro CD solo chamado Reina Sobre Mim, que foi gravado em estúdio e lançado em 2003. Já o segundo trabalho solo Enche-Me de Ti, foi gravado ao vivo em 27 de novembro de 2004 e trouxe participações no vocal de integrantes do Diante do Trono.

Em 2006 Nívea gravou em estúdio o seu primeiro CD em inglês chamado Fan the Fire. O quarto CD de Nívea Soares, Rio, foi gravado ao vivo no mês de abril de 2007 no Congresso Louvor e Adoração Diante do Trono. O quinto álbum da cantora foi gravado no dia 18 de fevereiro de 2009, intitulado Acústico, é uma releitura de canções da cantora com participações especiais de Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão, David Quinlan e Fernanda Brum.

No dia 20 de setembro de 2010, chegou nas lojas o álbum Emanuel, geralmente considerado o melhor trabalho de sua carreira solo.

Em 2011, a cantora lançou um álbum ao vivo registrado em CD e DVD, intitulado Glória e Honra.

Com informações do Portal Alfavip

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.