Portal Caparaó - Santa Clara vence as Olimpíadas do Trabalhador 2008
Esportes

Santa Clara vence as Olimpíadas do Trabalhador 2008

02/05/2008 - Atualizado em 04/05/2008 23h02
Com vários resultados positivos, a Santa Clara conquista pela terceira vez o resultado geral dos jogos. Segundo o diretor Everardo Pessoa, a Santa Clara quer o troféu definitivo e vai continuar na disputa para a vitória em 2009. Para ficar com o Troféu Benito Grilli, a empresa tem que conquistar cinco anos alternados ou três anos seguidos. A Santa Clara ganhou em 2005 e 2006, mas em 2007 a campeã foi a Nichio Café.

Para o representante da equipe vencedora, o resultado foi excelente e é fruto de um esforço de uma grande equipe. “É a competição mais importante de Manhuaçu. Tem dez anos que moro aqui, há muitos eventos esportivos, mas nenhum traz tanto público, envolvimento e interesse como esse. Estou muito feliz e tenho certeza de que é motivo de alegria para todos os membros da nossa equipe”, afirmou.

No resultado final, o troféu de vice-campeão foi para o clube União Bancária Atlética (UBA).

COMEMORAÇÃO

O Gerente do Sesi Cat Nagib Mansur, Saulo Delano Garcia, também avaliou a competição de forma muito positiva. “O Sesi e a Aciam promovem essa competição para que haja uma confraternização entre os trabalhadores e a união entre as empresas. Com certeza é uma tradição e um incentivo ao esporte em Manhuaçu”.

VEJA AS FOTOS 

Ele também destacou que o apoio e a participação das empresas foi fundamental e agradeceu aos parceiros, funcionários e atletas. “Queremos agradecer a AABB, Burakão e a UBA, além do apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através do Prefeito Sérgio Breder e do Secretário de Esportes Agildo Soares, e da Aciam. Foi mais uma etapa vencida com muito esforço e todo apoio das pessoas que estiveram envolvidas na organização e nos jogos”.

Klayrton de Souza - 02/05/08 - 11:06 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.