Portal Caparaó - Três mulheres são detidas furtando roupas em cinco lojas
Segurança

Três mulheres são detidas furtando roupas em cinco lojas

11/11/2015 - Atualizado em 12/11/2015 09h03

MANHUAÇU (MG) - Três mulheres foram detidas depois de furtar roupas em cinco lojas e medicamentos em uma drogaria. As ocorrências foram na região central de Manhuaçu, durante a tarde desta terça-feira, 10/11.

A história foi descoberta na sexta loja furtada. As mulheres – uma de 36 anos, outra de 18 e a adolescente de 17 anos chegaram à loja.

Enquanto a jovem pedia para experimentar roupas infantis em sua filha, as outras ficavam na loja como se fossem clientes interessadas em outras peças.

Quando saíram, uma funcionária deu falta de um conjunto e foi atrás. A roupa foi encontrada numa sacola no carrinho de bebê.

Ao retornar, a funcionária percebeu que estavam faltando mais coisas, como prendedores de cabelo e uma tiara. A Polícia Militar foi acionada e lojista foi atrás do trio.

Com a abordagem da Polícia Militar, foram encontradas mais roupas e medicamentos. Elas haviam passado em cinco lojas e uma drogaria no centro.

As ações foram registradas em imagens das câmeras das lojas. Em alguns casos, os funcionários não haviam dado falta dos produtos ainda.

As três acusadas de envolvimento nos furtos foram levadas para a delegacia com os materiais apreendidos.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.