Portal Caparaó - Prefeitura de Inhapim inaugura ponte em Novo Horizonte
Geral

Prefeitura de Inhapim inaugura ponte em Novo Horizonte

03/05/2008 - Atualizado em 05/05/2008 19h46

A administração 2005/2008 inaugurou a ponte “Antônio de Oliveira Filho” na comunidade de Novo Horizonte, distrito de Inhapim, localizada há aproximadamente 45 km da sede. Cerca de 800 pessoas estiveram reunidas na Praça da Matriz para confraternizar o recebimento da nova obra. Além dos moradores da comunidade local e distritos vizinhos, várias autoridades políticas marcaram presença. Após inauguração oficial da ponte houve show musical com “Cléber Lopes e Banda”.

O prefeito de Inhapim, Hamilton Chagas Filho, conhecido como Bó , ao fazer a entrega da obra discursou enfatizando características importantes da população de Novo Horizonte. “Este povo é simples, com um coração grandioso e merece que a prefeitura os gratifique com muitos benefícios. Estamos tentando fazer de Inhapim um lugar cada vez melhor para se viver e priorizar as comunidades rurais é um foco importante da nossa administração, pois elas fazem parte do nosso contexto, além disso, todas essas pessoas valorizam e prezam o lugar onde vivem. Novo Horizonte é um destes exemplos, tenho pelo povo daqui um carinho especial”, destacou Bó, que anunciou também diversas obras a serem realizadas no município ainda este ano.

No descerramento da placa, Dona Maria, esposa de Antônio de Oliveira Filho, liderança política local, agradeceu a homenagem feito ao marido. “Se estivesse vivo estaria aqui junto de nós celebrando este momento, mas hoje ao lado de Deus nos prestigia e tenho certeza que está satisfeito”. Representando a comunidade o morador e produtor rural João Didi também agradeceu a prefeitura pela obra, relembrando as dificuldades existentes, antes da construção da ponte, para que o leite produzido na comunidade pudesse ser comercializado. “Fazíamos este trajeto de barco carregando os latões de leite, eram tempos difíceis”, relatou o pecuarista. O suplente de vereador, morador de Novo Horizonte, Francisco de Morais, conhecido como Grilo, falou em nome da comunidade e se emocionou ao destacar os trabalhos que a administração vem desenvolvendo em Inhapim.

A próxima inauguração da Prefeitura Municipal está marcada para hoje (3/5) no distrito de Bom Jesus do Rio Preto onde serão inauguradas quatro obras, entre elas a reforma da Praça e o calçamento de várias ruas, solicitações antigas da comunidade.   Maryllack Salgado - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Manhumirim - 03/05/08 - 09:21 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.