MANHUAÇU (MG) - O posto de combustíveis Gentil, no trevo da BR-262, em Manhuaçu, foi assaltado por volta de 21:30 de sábado, 14/11.
O frentista foi abordado por um indivíduo de cor escura, com capacete preto, trajando blusa branca da marca Adidas, calça jeans e uma máscara nas cores branca e vermelha; e outro autor de cor morena, capacete preto, trajando blusa preta, calça jeans e de mascara preta.
Eles chegaram em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, sem placa. O bandido anunciou o assalto com um revólver nas mãos, parecendo ser de calibre .38.
Após o frentista colocar o seu aparelho celular, dentro de uma sacola que estava nas mãos do ladrão, os autores avistaram uma viatura da Policial Militar que estava se deslocando em direção ao Posto Gentil e fugiram sentido Avenida Tancredo Neves. Eles não pegaram dinheiro algum.
Foi realizado rastreamento com apoio de viaturas da cidade e de Reduto, mas não foram encontrados os autores.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br