MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar conduziu três indivíduos à delegacia, na quarta-feira, 11/11, após receber informações sobre o paradeiro de uma bicicleta furtada na segunda, dia 09.
Segundo o denunciante a bicicleta estava na casa de um morador do bairro Santa Luzia. Policiais Militares foram averiguar a denuncia e encontraram a bicicleta furtada.
O suspeito confirmou que havia comprado o veículo por duzentos reais de cidadão conhecido, mas que não desconfiou que ela poderia ser produto de crime. O veículo, totalmente desmontado, foi entregue aos policiais.
Durante o registro houve um desentendimento que evoluiu para lesão corporal entre dois cidadãos, que moram na casa. A briga começou porque um acusou o outro de ter denunciado o autor da receptação para a polícia.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos que foram encaminhados para a Delegacia.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br