Portal Caparaó - Lavradores são assaltados em Simonésia
Segurança

Lavradores são assaltados em Simonésia

16/11/2015 - Atualizado em 17/11/2015 07h15

SIMONÉSIA (MG) - Três lavradores foram assaltados no Córrego Vargem Grande, zona rural de Simonésia, por volta de 22 horas de sábado, 14/11.

O primeiro agricultor contou que estava deitado quando ouviu alguém chamar por ele. Ao atender a porta, foi surpreendido pelos assaltantes armados. Eles roubaram 157 reais e ameaçavam atirar nos familiares, querendo mais objetos de valor.

O segundo lavrador também relatou que estava na residência quando percebeu a chegada de dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. Ao atender, também foi anunciado o assalto. O rapaz foi colocado ao chão com uma arma na cabeça e foi roubada a quantia de 100 reais.

A terceira vítima, uma lavradora, também foi surpreendida pelos autores, dentro da residência. Eles reviraram toda a casa em busca de dinheiro e armas, mesmo sendo alertados de que não havia.

Os autores também subtraíram uma motocicleta, Yamaha, cor laranja, placa PWM1730, tomando rumo ao Córrego São Simão do Rio Preto, conforme relato da segunda vítima.

Os autores permaneceram na residência por volta de 1 hora vasculhando os pertences das vítimas à procura de armas e dinheiro.

Foi realizado rastreamento, mas sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.