MANHUAÇU (MG) - Uma ocorrência de ameaça registrada pela Polícia Militar, no dia 31 de outubro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, resultou na apreensão de uma garrucha.
Segundo Sargento Felix, após o registro da ocorrência de ameaça, no qual um vizinho relatou que foi ameaço pelo outro e que este estava de posse de uma arma de fogo, foram feitos levantamentos. Na data do fato, o autor não foi localizado. “Desde então realizamos várias visitas na casa do autor com o intuito de localizar a arma de fogo e evitar um mal maior”, disse Sargento Felix.
Ainda de acordo com ele, na tarde do dia 13 de novembro novamente a equipe voltou à residência do suspeito. Em conversa com os familiares, eles informaram que o mesmo estava trabalhando na zona rural. “Explicamos aos familiares os perigos de possuir uma arma de fogo em casa e até mesmo a possibilidade de a arma ser usada em crimes como roubos e até mesmo homicídio, foi quando um dos parentes autorizou nossa entrada na residência e após buscas localizamos a arma de fogo, uma garrucha cal. 22, que foi apreendida”, completa Sargento Felix.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br