Portal Caparaó - Casal é preso por agressões a jovem deficiente
Segurança

Casal é preso por agressões a jovem deficiente

20/11/2015

MANHUAÇU (MG) - Um casal de moradores do bairro João Clara foi preso pela Polícia Militar na manhã de segunda, 16/11, sob a acusação de lesão corporal a um garoto de 17 anos de idade, portador de necessidades especiais.

Segundo relatos da solicitante, o adolescente mora com a mãe e o padrasto, e frequentemente é agredido pelo companheiro da mãe dele. No último domingo, o garoto chegou à casa da vizinha apresentando algumas lesões e dizendo que havia sido agredido pelo padrasto com socos e pontapés.

No dia seguinte, o jovem foi encaminhado ao hospital, onde o médico constatou escoriações no pescoço e no rosto.

Policiais Militares conversaram com a mãe da vítima sobre as agressões. A mulher, que também apresentava lesões pelo corpo e disse que ela e o marido haviam discutido e se agredido, mas negou as agressões ao garoto.

Alguns vizinhos e a irmã da vítima confirmaram as agressões por parte do autor e acrescentaram que ele também usa um chicote para agredir o menor incapaz.

A mãe e o padrasto da vítima foram presos e conduzidos à Delegacia onde foram tomadas as demais providências.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.