Portal Caparaó - Sintramaçu vence torneio de Soçaite
Esportes

Sintramaçu vence torneio de Soçaite

05/05/2008 - Atualizado em 07/05/2008 08h16

Pelo sexto ano consecutivo a Santa Clara organiza o Torneio do Trabalhador. O evento acontece tradicionalmente no dia primeiro de maio. Nas primeiras horas da manhâ desta quinta-feira, funcionários da empresa e convidados se reuniram no “clarão”(clube da empresa) para o tradicional quadrangular. Desta vez, três times de Manhuaçu e um de Belo Horizonte se enfrentaram.

O primeiro duelo foi entre Uba e Sintramançu. O sindicato levou a melhor e com uma goleada de 5 a 2 e classificou para a final. Na segunda partida, os anfitriões da Santa Clara encararam o Café Três Corações de Belo Horizonte. Vitória dos visitantes.

A grande final foi entre Sintramançu e Café Três Corações. O preparo físico do time Manhuaçuense prevaleceu e o placar final foi elástico. Final Sintramançu 5, Café Três corações 0.

Após a partida todos confraternizaram com um grande churrasco oferecido pela Santa Clara.   Klayrton de Souza - 05/05/08 - 19:26 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.