Portal Caparaó - Reunião apresenta a nova diretoria da Doctum Manhumirim
Geral

Reunião apresenta a nova diretoria da Doctum Manhumirim

06/05/2008 - Atualizado em 08/05/2008 15h01

Na noite da segunda-feira, 05 de maio, aconteceu uma reunião especial para discussão de projetos para o ano letivo e a apresentação da nova diretoria das Faculdades Doctum – Campus Manhumirim. Estiveram presentes todos os professores, funcionários, dentre eles, a nova diretora administrativa da unidade, Flávia Bastos Ramos.

Inicialmente, a nova diretora apresentou seu currículo e ressaltou a importância da união entre todos os profissionais envolvidos na Doctum Manhumirim na nova etapa em que a faculdade está passando. “Temos um compromisso com cada cidadão envolvido direta ou indiretamente com esta faculdade. Unidos poderemos fazer muito mais pela comunidade acadêmica que acredita em nosso projeto educacional”, afirma.

Durante sua apresentação, Flávia Bastos ainda abordou assuntos do contexto administrativo para todos os participantes. Além da exposição perante professores e funcionários, a nova diretora visitou as salas de aula e se apresentou aos alunos.

EVENTOS

Dentre os eventos agendados pela faculdade, destaca-se a 1ª Semana de Estudos Acadêmicos, que contará com a realização de palestras e minicursos para os acadêmicos de Geografia e Pedagogia. De acordo com o coordenador dos cursos, Prof.Fabrício Soares, o evento acontecerá na sede da faculdade entre os dias 18 e 20 de junho. “Pretendemos interagir os alunos com palestras que envolvem o cotidiano profissional deles, além de proporcionar a oportunidade de participarem de mini-cursos sobre assuntos voltados à educação”, afirma Soares.

Andre Castro - Assessoria de Imprensa - Faculdades Doctum - 06/05/08 - 22:41 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.