SANTO ANTÔNIO DO GRAMA (MG) - Homem tenta incendiar ex-mulher dentro casa em Santo Antônio do Grama, na noite de domingo, 29/11.
A Policia Militar foi acionada pelos vizinhos informando que José Arlindo de Matos teria acabado de incendiar a casa de sua ex-companheira Heloísa de Jesus Firmino.
Uma moradora da casa ao lado viu o autor saindo da residência rindo e desconfiou do fato. Logo em seguida, o fogo começou. A vizinha entrou na casa em chamas e encontrou a ex-esposa do rapaz caída desacordada sobre um colchão em chamas. A mulher consegui arrasta-la para fora e salvou sua vida.
Vários populares ajudaram, retirando móveis dos vizinhos e conseguiram apagar as chamas. O fogo ainda destruiu parcialmente a sede da Conferência de São Vicente de Paula, onde moram quatro famílias.
Durante rastreamento, José Arlindo foi encontrado escondido na casa da mãe dele. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Ponte Nova, onde foi autuado.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br