Portal Caparaó - Doctum entrega certificados a Líderes Comunitários
Geral

Doctum entrega certificados a Líderes Comunitários

07/05/2008 - Atualizado em 09/05/2008 10h44

Após o período de estudo e posterior aprendizado, os líderes comunitários que participaram do Curso de Capacitação promovido pelo projeto de extensão do curso de Direito da Doctum Manhuaçu – Comunidade Cidadã, receberam seus certificados. A cerimônia realizada na manhã do domingo, 04 de maio, na sede do Conselho de Associação de Moradores de Manhuaçu (COAMMA), contou com a participação da coordenadora do curso de Direito, Profª.Me.Ariete Pontes e a estagiária do projeto, a acadêmica do 10º período, Pedrita Bianchi.

O projeto do curso de Direito da Doctum Manhuaçu mobilizou líderes comunitários da cidade através de ação firmada entre a faculdade e o COAMMA, por onde, através de conhecimentos jurídicos aplicados no cotidiano das comunidades locais, puderam os integrantes do Conselho divulgar as informações prestadas pela equipe do Projeto de Extensão. “Entendo que a partir de agora os líderes que foram capacitados serão multiplicadores dos conhecimentos que aprenderam, levando até a comunidade o conhecimento de seus direitos e deveres”, afirma a coordenadora do curso de Direito, professora Ariete Pontes.

Nesta ação estiveram integrados professores de Direito das Faculdades Doctum e estagiários, além da atuação da Coordenação do curso, através da Profª.Me.Ariete Pontes, destacando o papel da gestão acadêmica na promoção de atividades em que integrem os cidadãos com os serviços que a Instituição possa prestar não só ao corpo docente e discente, mas também à comunidade em geral.

André Luiz Castro - Assessoria de Imprensa Faculdades Doctum - 07/05/08 - 18:56 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.