Portal Caparaó - Servidora do Judiciário recebe Medalha Desembargador Hélio Costa
Geral

Servidora do Judiciário recebe Medalha Desembargador Hélio Costa

08/12/2015 - Atualizado em 09/12/2015 09h07

MANHUAÇU (MG) - A servidora aposentada do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Maria Neuza Ferreira, que trabalhou durante 33 anos no Judiciário de Manhuaçu foi a homenageada com a Medalha Desembargador Hélio Costa, concedida pelo TJMG. O evento foi realizado na última quarta-feira (2), no Fórum Desembargador Alonso Starling.

Participaram da cerimônia o juiz de Direito e diretor do Foro da Comarca de Manhuaçu, Vinícius Dias Paes Ristori; o prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer; o presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira; o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar; a secretária-geral adjunta da 54ª Subseção da OAB/MG, Regiane Rezende Lima, e o delegado de Polícia Civil Guilherme Mariano Caldeira Coelho; além de familiares da agraciada e a sociedade em geral.

A honraria destina-se homenagear aqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local e que hajam por merecer especial distinção, nos termos da Resolução nº. 296/95 do TJMG.

Maria Neuza foi escolhida por ter sido servidora da Justiça por 33 anos, sempre com conduta ilibada. “Nestes anos de prestação de serviço público, nunca houve reclamações ou medidas disciplinares contra esta mulher. Aprendemos muito com a sua simplicidade. Maria Neuza foi e continua sendo exemplo para todos nós”, comentou o juiz de Direito e diretor do Foro da Comarca de Manhuaçu, Vinícius Dias Paes Ristori.

Para a secretária-geral adjunta da 54ª Subseção da OAB/MG, “o nome de Maria Neuza Ferreira é motivo de orgulho para todos nós. Ela é merecedora desta homenagem, pois sempre trabalhou com muito afinco nestes 33 anos de serviço público. Com muita humildade, desempenhou suas funções como poucos”, concluiu Regiane Lima.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.