Portal Caparaó - Dois são presos acusados de tráfico em Espera Feliz
Segurança

Dois são presos acusados de tráfico em Espera Feliz

15/12/2015

ESPERA FELIZ (MG) - Dois homens foram presos em Espera Feliz acusados de tráfico de drogas. A ocorrência foi na tarde de sexta-feira, 11/12, na entrada da cidade.

Policiais receberam uma denúncia de que um rapaz de 27 anos havia ido para Carangola para comprar drogas. A mãe dele também informou aos policiais que ele furtou 750 reais em sua carteira. O dinheiro era para a compra de medicamentos para o avô do rapaz.

Os militares fizeram uma operação para abordar o veículo na volta de Carangola para Espera Feliz. O Ford Escort foi parado e o rapaz de 27 anos entregou uma pedra de crack grande para a mãe, pedindo que ela escondesse. A mulher repassou aos militares no mesmo momento.

O rapaz admitiu que contratou o homem de 57 anos com seu carro para que o levasse a Carangola para comprar as drogas. A pedra de crack, que renderia 30 pedras menores para venda, foi adquirida por 250 reais. O autor alegou que consumiria algumas e revenderia as demais para arrecadar mais dinheiro e comprar outras.

Além de contratar o carro por 30 reais, o jovem afirmou que o motorista tinha total conhecimento do real motivo de seu deslocamento até Carangola e que parte do dinheiro foi gasto com despesas diversas com bebidas, cigarros e entorpecentes.

O rapaz de 27 anos encontra-se em liberdade condicional em razão de ter sido preso em flagrante pela prática de furto de veículo em data de 02/12/2015. O motorista confirmou apenas que atendeu o jovem, fretando seu veículo.

Autores receberam voz de prisão em flagrante delito. Segundo a PM, são contumazes em práticas delituosas diversas em Espera Feliz. Foram conduzidos à Delegacia de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.