Portal Caparaó - Papagaio é recuperado pela PM de Meio Ambiente
Agronégocios

Papagaio é recuperado pela PM de Meio Ambiente

15/12/2015

MUTUM (MG) - Policiais militares de Mutum localizaram um cidadão transportando uma ave numa caixa de papelão. A ocorrência foi na quinta-feira, 10/12.

Ele foi abordado no córrego São Manoel e os policiais constataram que a ave estava estressada, mal acondicionada, sem água e sem comida.

O cidadão alegou que achou o papagaio já no interior da caixa. Ele carregava ainda 1.951 reais em dinheiro e deu diferentes versões sobre a origem da quantia

O papagaio foi colocado numa gaiola com alimento e será devolvido a seu habitat natural. A polícia acredita que ele estaria tentando vende-lo.

A abordagem foi na zona rural. O cidadão de 40 anos estava na garupa da motocicleta do sobrinho. O rapaz parou, desembarcou da moto e carregava a caixa com a ave. O piloto fugiu com a moto em alta velocidade, já que é inabilitado.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.