Portal Caparaó - Vila Boa Esperança pede socorro: sem água
Geral

Vila Boa Esperança pede socorro: sem água

23/12/2015 - Atualizado em 24/12/2015 13h36

MANHUAÇU (MG) - Moradores da Vila Boa Esperança, próximo a UBA (União Bancária Atlética) estão pedindo ajuda. Eles sofrem com problemas de falta d´água há dois meses.

Através de e-mails e mensagens enviadas ao Portal Caparaó, moradores reclamam que “estão passando por um período difícil. São vários motivos: iluminação, buracos, sujeiras pois tiraram até os varredores de rua, só que o principal é água. Estamos sem água há vários dias e isso vem acontecendo frequentemente há uns dois meses”, reclama um dos moradores.

Os moradores também explicaram que já foram até o SAAE pedindo uma explicação e uma solução para o problema. “Afinal pagamos nossas conta a em dia, mas nada foi feito. Fizeram um buraco no meio da vila e não voltaram mais para resolver e está aberto. O caminhão pipa vem e abastece, mas a água não chega em nossas residências. Temos que usar água do famoso bicão, do outro lado da BR-262, para tomar banho e lavar as roupas, limpar a casa e fazer comida”.  

Outra solicitação é de uma moradora que o pai mora sozinho na comunidade. “Ele tem 84 anos e não tem condições de atravessar a BR-262 carregando baldes de água. Além dele, temos várias pessoas de mais idade que estão sofrendo. O pior é que o SAAE não toma providências, só aparece lá pra levar a conta de uma água que as pessoas não têm pra usar, mas tem que pagar. Isso é um absurdo, uma falta de respeito e compromisso com os moradores da Vila Boa Esperança. Pelo amor de Deus, SAAE e Prefeitura de Manhuaçu não deixem a gente passar o Natal sem água. Nos ajudem!”, implora uma das moradoras.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.