IPANEMA (MG) - Denilson Batista de Souza, 36 anos, matou o tio Antônio Batista de Souza, 59 anos, numa confusão num bar no Córrego Santa Constância, zona rural de Ipanema, por volta de 18 horas de sábado, 26/12.
Segundo o registro da Polícia Militar, testemunhas e o comerciante contaram que tio e sobrinho estavam bebendo durante a tarde no bar. A vítima estava muito embriagada, vindo a ter uma calorosa discussão com o autor.
Ainda de acordo com o relato, o tio desferiu um tapa no rosto do sobrinho, que saiu do bar gritando que naquele dia “iria matar um”. Cerca de 40 minutos depois, Denilson voltou ao bar e matou o tio Antônio com uma facada no peito. Fugiu em seguida.
Segundo as testemunhas, na hora do crime, a vitima estava embriagada e deitada no chão dormindo no canto do bar. Eles disseram que não teve chance de reagir, vindo a levar um golpe de faca em cima do coração.
Os policiais saíram em rastreamento. O autor estava escondido no meio do mato e, enquanto os militares o procurava em sua casa, ao ouvir gritar nome da mãe dele, achou que ela estava passando mal, e se entregou.
Segundo o acusado disse aos policiais, a facada foi devido ao tio dele ter dado um tapa em seu rosto.
O autor foi encaminhado para a delegacia em Caratinga e foi autuado.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

.png)