Portal Caparaó - Pedreiro morre eletrocutado em obra em Simonésia
Geral

Pedreiro morre eletrocutado em obra em Simonésia

04/01/2016 - Atualizado em 05/01/2016 13h20

SIMONÉSIA (MG) - O pedreiro José Paulo do Carmo, 33 anos, morreu eletrocutado, na manhã desta segunda-feira (04/01), no Bairro Bela Vista em Simonésia. O caso aconteceu por volta das 8 horas.

Segundo informações de familiares, ele estava trabalhando no terraço de sua casa, montando vigas de aço, quando em um dado momento, provavelmente tenha encostado uma dessas vigas a um dos fios da alta tensão, que passa próximo, onde ele trabalhava. Após receber a descarga elétrica, ele caiu no local.

José Paulo foi socorrido imediatamente pela esposa e terceiros, até o SUS municipal, onde tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso, devido à gravidade do choque.

Segundo informações da concessionária de energia no município, a energia no local é de cerca de 5.800 watts. Um dispositivo existente na rede para caso de acidente, chegou até a desarmar, mas não foi suficiente.

Ainda no inicio da tarde, o bairro estava sem energia, aguardando a chegada de um perito.

O corpo está sendo velado na capela velório do lar dos idosos São Vicente de Paulo e o sepultamento será nesta terça-feira, no cemitério municipal de Simonésia.

Giro21 - Divino Augusto

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.